quinta-feira, 10 de novembro de 2011

DE VOLTA À VIDA MODERNA!

Boa noite galera! Primeiramente peço desculpas por ficar tanto tempo sem atualizar o blog! Mas sabe como é, já que tocamos os sons dos anos 80 e 90, resolvemos viver a vida como nestas décadas, e como todos sabemos a internet não era o forte do povo nessa época. Agora, pegamos nosso DeLorean e voltamos para os tempos atuais, e vamos repassando o que aconteceu nesses últimos cinco meses.
Pra começar foram muitos shows, muitas cidades, muitas casas... Aí vai apenas um vídeo, no Aldeia Bar, em Jundiaí, no já longínquo 24 de julho, no aniversário do baixista Rafael Miranda, com a participação de nosso amigo Marcelo Carvalho, 5° colocado no quadro Jovens Talentos, do Programa Raul Gil:


Os vídeos dos outros shows estão no nosso canal do Youtube: www.youtube.com/bandarota89

... Prosseguindo...

Muitas festas nesse tempo também, a maior delas o casamento do nosso vocalista Thiago Miranda, que também contou com uma palhinha. O noivo e vocalista Thiago, o baixista Rafael e o baterista Julião subiram ao palco para uma participação com a Banda VP2:


Para finalizar, voltamos ao presente e fica o flyer do nosso próximo show, nesse sábado em Araçariguama, no 12° Aniversário do Moto Clube Cobras de Farmácia. Todos estão convidados!!!


ABRAÇOS À TODOS E LONG LIVE ROCK N' ROLL!!!