quarta-feira, 25 de maio de 2011

Alive!!!

E aí galera!!!
Passando para atualizar as notícias...
Sábado tivemos mais um grande show no Mais Café, em Barueri, que já está quase se tornando nossa casa, rs. O público, como sempre animado, cantou vários sucessos.
Fica aqui um vídeo da apresentação de "Alive", clássico do Pearl Jam, e que foi oferecido ao nosso amigo Marcelo Carvalho, que está prestes a se classificar para a final do quadro Jovens Talentos do Programa Raul Gil, exibido pelo SBT.
Neste sábado (28/05), Marcelo interpretará "Eye of the Tiger", do Survivor, clássico dos anos 80, em sua última apresentação na semi-final. Cinco candidatos se classificarão para a final, e Marcelo atualmente ocupa a 2ª posição pela pontuação acumulada. Não percam!

Em breve mais novidades da Rota 89!
Para ver mais vídeos dos shows acesse: www.youtube.com/bandarota89

sábado, 21 de maio de 2011

De volta!!!

E aí galera!!! Estamos de volta novamente... rs
Tiramos um pouco mais de um mês de férias merecidas. Neste tempo pudemos curtir um pouco de nossas bandas preferidas, e fomos curtir os shows do U2 e do The Cult. Mas agora é hora de voltar ao batente por uma boa causa.
Pra quem não sabe está acontecendo em Cajamar a Festa do Peão, e nossa querida cidade fica tomada por sertanejos....
Por isso o refúgio dos roqueiros neste sábado é a vizinha Barueri!!!

Hoje 21/05 tem Rota 89 mandando melhor do Rock N' Roll dos anos 80 e 90...
é no Mais Café Pub, em Barueri, a partir das 22h
O endereço é:
R. Fioravante Barletta, 15 - Centro - Barueri (Ao lado do banco Itaú no Boulevard)

Se vc quer ouvir Pearl Jam, The Cult, U2, The Mission, TSOL, Collective Soul, Dishwalla, Echo & The Bunnymen, Morrisey, Screaming Trees, Stone Temple Pilots, James, Simple Minds, The Black Crowes, Ramones, 365, Titãs, Plebe Rude, Ira!, Nenhum de Nós, Barão Vermelho, Lobão, Uns e Outros e Cazuza, em vez de ouvir Victor e Léo, é só colar!!!

Pra finalizar, fica um vídeo do nosso último show, em Jundiaí:



Abraços e Long Live Rock N' Roll!!!